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Agências de ViagensZarpo investe em atendimento para fidelizar clientes

Agências de Viagens

Zarpo investe em atendimento para fidelizar clientes

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Um atendimento especializado e atencioso é tudo o que buscamos quando planejamos nossas férias ou um feriado em família. Afinal, o descanso tem que ser uma experiência tranquila, relaxante e inesquecível. Pensando nisso, o Zarpo, agência de viagens online focada em resorts e pacotes premium, decidiu desde a sua criação, em 2011, investir em um atendimento online exclusivo e personalizado, priorizando a experiência de seus clientes, antes, durante e após a compra.
Em um mercado fragmentado como o do turismo, o Zarpo desenvolveu um serviço diferenciado de atendimento ao cliente em todos os canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais). Os Mordomos Zarpo, consultores especializados, oferecem aos viajantes a qualidade do atendimento offline no online, 24h por dia, 7 dias da semana via telefone, chat e e-mail. “Culturalmente, os turistas brasileiros estão acostumados com interações pessoais diretas, principalmente quando viajam para lugares distantes. A nossa política de seleção de funcionários é extremamente exigente e o nosso programa de treinamento, a Mordomo Academy, também. Assim conseguimos tornar a experiência de reserva online incomparavelmente mais exclusiva e pessoal”, esclarece Alexis Manach, co-fundador e co-CEO do Zarpo.
Cada mordomo é especializado em uma região específica nacional e internacional, e recebe treinamento sobre todos os hotéis que atende. Para isso, a agência investe em visitas aos hotéis parceiros, o que, de acordo com Manach, ajuda a aumentar a confiança dos clientes. “Entendemos que, dessa forma, o atendimento pode conhecer melhor a experiência da hospedagem e, assim, dar as melhores orientações e dicas para os nossos clientes. Além disso, também trazemos aqui na nossa sede representantes de cada hotel para tirar dúvidas e aprofundar os conhecimentos da equipe”, ressalta o executivo.
Como resultado, a agência atingiu altos índices de satisfação dos seus clientes, que podem ser verificados em sua taxa de recompra, que é de 40%, um número três vezes acima da média do mercado.

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