Porto Seguro Praia Resort realiza workshop com 100 agentes de viagens durante lançamento do voo na capital mineira

O executivo de contas do Porto Seguro Praia Resort, Lúcio do Carmo, foi o representante da Costa do Descobrimento no evento realizado em Belo Horizonte, dia 26/05, para o lançamento dos voos e pacotes semanais que a operadora MMT Gap Net estará disponibilizando no mercado, em parceria com a Companhia Aérea Passaredo.

O acordo entre o Porto Seguro Praia Resort e a MMT foi fechado pelo gerente comercial do resort, Samuel Reis - representado pelo executivo Lúcio do Carmo - com o gerente nacional das filiais MMT Gapnet, Hugo Lagares.  Agora os mineiros poderão dispor de mais essa facilidade para chegar a Porto Seguro através de voos diretos, saindo do Aeroporto da Pampulha aos domingos com retorno aos sábados. Inicialmente as operações da Passaredo serão realizadas de junho de 2015 a janeiro de 2016.

Após o lançamento, foi promovido um happy hour exclusivo com o Porto Seguro Praia Resort para cerca de 100 agentes de viagens de Belo Horizonte, que tiveram a oportunidade de conhecer as facilidades e o conforto do maior e mais novo resort all inclusive da Costa do Descobrimento.