American Airlines oferece voos a partir de 10 capitais brasileiras para Miami

O Greater Miami Convention & Visitor Bureau (GMCVB) homenageou a American Airlines, nesta quinta-feira (30/7), por sua contribuição à indústria de turismo entre Brasil e Miami, em 25 anos de operação. Durante o evento voltado para agentes de viagens e operadores, em São Paulo, os executivos da empresa destacaram a importância da cidade americana para as operações da companhia. A American Airlines oferece voos a partir de 10 capitais brasileiras para Miami: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo.

Os executivos da American Airlines foram presenteados com um bolo

em referencia aos 25 anos de operações da companhia no Brasil

De acordo com José Roberto Trinca, diretor regional de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, Miami é um destino muito querido pelos brasileiros e o maior portão internacional da companhia. “Foi de Miami que o primeiro voo da American decolou para o Brasil, em 1990, com destino ao Rio de Janeiro e conexão em São Paulo” lembra o executivo.

Trinca também ressaltou a importância do trabalho do GMVCB na divulgação e estímulo ao turismo de lazer, negócios e convenções na região da Grande Miami. “Temos a oferta de voos mais abrangente do mercado e estamos investindo cada vez mais para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos passageiros. Estamos muito felizes pelo reconhecimento”, completa o diretor da American Airlines.