Em reta final, promoção abrange também todos os hotéis em Orlando disponíveis para vendas na operadora

 

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, realiza a última semana de vendas, de 25 a 31 de agosto, da campanha exclusiva “Na TAM Viagens, criança voa de graça para a Disney World”, oferecendo, como diferencial, a opção de hospedagem na rede hoteleira de Orlando, além dos hotéis Walt Disney World, conforme disponibilizado no início da campanha.

Para os interessados, a operadora oferece pacotes a partir de R$ 2.250,00*, preço por pessoa, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. O roteiro inclui aéreo ida e volta entre São Paulo/Guarulhos e Orlando (EUA), hospedagem de cinco noites em hotel de classe econômica, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, além de transporte aos parques e Downtown Disney. Os ingressos para os parques Disney podem ser incluídos na compra do pacote e adquiridos com condições especiais diretamente nos canais de vendas TAM Viagens, operadora Seleta Disney World desde 2009.

Na campanha, a cada dois adultos que comprarem o pacote completo, uma criança de até 11 anos ganha as passagens aéreas de ida e volta. Outro destaque é o acúmulo de pontos Multiplus nas compras de pacotes da TAM Viagens, que podem ser resgatados para a aquisição de novos pacotes de viagem.

Os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da TAM Viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo/0300 777 2000 demais localidades). Os pacotes também podem ser adquiridos por meio do site.