Iniciativa da linha de artigos com marca da Azul ocorre em parceria com a bandUP!


 
Em mais uma iniciativa inédita no Outubro Rosa, a AzulCollection, linha de produtos com a marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em parceria com a bandUP!, personaliza parte de seus produtos na cor-de-rosa. Produtos como almofadas, squeezes, canecas, nécessaires, maquetes e capas para smartphones estão disponíveis na coleção Outubro Rosa por meio do site www.lojinhaazul.com.br. A Azul repassará à Fundação Laço Rosa 20% do total arrecadado com a venda de itens; a bandUP! disponibilizará o mesmo percentual.
 
“A iniciativa da Azul, por meio da AzulCollection permitirá que nossos Clientes também demonstrem apoio à causa do Outubro Rosa, uma vez que poderão adquirir produtos da mais alta qualidade com referências à campanha de combate ao câncer de mama”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
 
A Azul repassará à Fundação Laço Rosa 20% da arrecadação na venda de seus artigos. O mesmo montante enviado à fundação pela companhia aérea será repassado também pela bandUP!.
 
“A parceria da Azul nos permite chegar a lugares que não teríamos condições de atingir sem o apoio da empresa. Receber o recurso da venda de produtos será fundamental para ampliarmos as ações de 2016. Ficamos muito felizes em renovar essa parceria porque absolutamente todas as empresas que têm suas marcas associadas à imagem da Fundação Laço Rosa precisam ter de verdade o comprometimento com a causa, e a Azul Linhas Aéreas tem”, enfatiza Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa.
 
“O repasse para a Fundação Laço Rosa é um ponto fundamental para a manutenção das ações, a partir da oferta aos Clientes que compram na ‘Lojinha Azul’ e se engajam na campanha Outubro Rosa”, destaca Claudia.