Novo Boeing 787 Dreamliner faz parte da expansão em curso para a Ásia, Europa e América do Sul

 

 

 

A Air Canada anunciou os voos non-stop entre Toronto e Seul, na Coreia do Sul, como parte da expansão em curso dos serviços internacionais. As rotas non-stop entre o Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto, e o Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, vão começar a operar diariamente a partir de 17 de junho de 2016. Para promover o novo voo, a Air Canada está oferecendo uma tarifa básica especial, com bilhetes de ida e volta a partir de CAD$1.399 até o dia 8 de novembro para viagens entre 17 e 23 de junho e entre 1º e 30 de setembro do próximo ano. As passagens já estão disponíveis para venda.

“Os voos non-stop entre nosso principal hub, Toronto, e Seul, reforçam ainda mais a presença da Air Canada no crescente mercado asiático”, disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada. “Esta nova rota irá possibilitar viagens mais rápidas para clientes que viajam de e para a Coreia do Sul e o Leste do Canadá, o Nordeste dos Estados Unidos e a América do Sul através do nosso principal hub em Toronto. Junto com a rota Vancouver-Seul, a Air Canada vai operar a maior parte dos voos entre o Canadá e Coreia do Sul - com até 14 voos por semana - do que qualquer outra companhia aérea”.

“Nossos voos non-stop Toronto-Seul serão operados pelas aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner, apresentando nossos recém-projetados produtos internacionais, oferecendo aos clientes a opção de três cabines de serviços e comodidades líderes do mercado. À medida que renovamos e aumentamos a nossa frota internacional para incluir em 2016 as 21 das 37 aeronaves Boeing 787 encomendadas, estamos aumentando a conversão de vias existentes para os serviços do Dreamliner de Toronto para a Ásia, Europa e América do Sul. Com isso queremos oferecer aos nossos clientes o conforto e os benefícios dos aviões comerciais que voam hoje, e que são tecnologicamente mais avançados”, disse Smith.

Além das novas rotas Toronto-Déli e Dubai que serão operadas com o Boeing 787-9 a partir de novembro deste ano, o voo Toronto-Istambul será transformado efetivamente em um serviço do Boeing Dreamliner em maio de 2016, juntamente com Toronto–Copenhague, Zurique, Tel Aviv, Tóquio-Narita (no verão canadense) e selecionados voos de Toronto e Vancouver para Londres- Heathrow, assim como Vancouver–Tóquio-Narita, Seul e Brisbane. No começo de 2016, a Air Canada também vai começar a operar voos internacionais de Calgary para Tóquio-Narita, London-Heathrow e Frankfurt com o avião Boeing 787 Dreamliner. Para maiores informações do Boeing 787 Dreamliner da Air Canada e do novo produto internacional, visite a página www.787.aircanada.com.

Até o verão de 2016, as seguintes rotas operadas com os aviões Boeing 777-300ER e Boeing 777-200LR também vão proporcionar à Air Canada novos padrões de produtos internacionais divulgados com o Boeing Dreamliner, como a conversão de todos os seus 25 Boeings 777 para oferecer um produto internacional consistente e uma opção de classes executiva, econômica premium e econômica: Toronto–Londres-Heathrow, Frankfurt, Paris, Tóquio-Haneda, Pequim, Xangai, Hong Kong, e Vancouver–Pequim, Xangai e Sydney.

Os voos Toronto-Seul serão operados com o Boeing 787-9 Dreamliner oferecendo opções de 20 classes executivas internacionais com suítes e assentos que se transformam em verdadeiras camas, 21 lugares na econômica-premium e 210 na econômica, com atualizado sistema individual de entretenimento de bordo, disponível nos assentos ao longo da aeronave. Os voos são programados para aperfeiçoar a conexão de e para a ampla rede norte e sul-americana da companhia por meio do hub da empresa em Toronto. Todos os voos da Air Canada permitem o crédito e o resgate no programa de fidelidade Aeroplan, e, para os clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge, prioridade de embarque e outros benefícios.

 

Em Seul, a Air Canada oferece conexões convenientes e frequentes benefícios recíprocos de recompensa com a Asiana Airlines, sua parceira na Star Alliance, para os clientes que viajam para toda a Ásia, incluindo Japão, Tailândia e Vietnã.