Patrocíno da companhia aérea no torneio se estenderá por mais 3 anos



O prestigiado campeonato de golfe é organizado pela terceira vez com patrocínio da Turkish Airlines. 78 jogadores estão na emocionante disputa pelo prêmio de US$ 7 milhões em Belek, Antalia.

Durante a abertura da edição de 2015, a Turkish Airlines anunciou que seu patrocínio no torneio será prorrogado por mais três anos. Pelo ao alto nível do evento, o campeonato tornou-se bastante conhecido no mundo do golfe. A caminho da etapa do Europe Tour em Dubai, Rory McIlroy, um dos jogadores de maior destaque, pretende garantir uma boa posição.

Com campos de primeira linha e com os melhores do mundo no esporte, as oportunidades de desenvolvimento crescem a cada ano, tornando a Turquia um dos destinos favoritos na prática de golfe. O apoio da Turkish Airlines é parte fundamental disso, incentivando o desenvolvimento de todos. Durante a cerimônia de abertura do torneio, a Turkish Airlines também anunciou que o Aberto do ano que vem acontecerá no Carya Golf Club, situado na já famosa costa do golfe, perto de Antalia.

Ahmet Agaoglu, presidente da Federação Turca de Golf, disse: "A Turkish Airlines tem sido essencial em seu apoio ao golfe na Turquia. A diferença que fez, especialmente em elevar o perfil e nível do Aberto, tem sido incrível. Por isso, é fantástico contarmos com seu suporte e confiança por mais três anos”.

Já Ahmet Bolat, Vice Gerente Geral da companhia aérea, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em estender o patrocínio por mais três anos. A companhia está empenhada em apoiar o golfe em todo o mundo, mas em particular na Turquia. É por isso que é tão animador ver o desenvolvimento que isso tem trazido ao esporte no País nos últimos tempos. Realmente, a Turquia é a estrela em ascensão em se tratando de destinos de golfe”.