Facilidade foi implementada após a identificação da demanda e acompanha a mudança de comportamento de compra dos brasileiros no exterior


Os clientes que viajam nos 60 voos diários internacionais operados pela TAM tem mais uma opção de pagamento nas compras Duty Free a bordo: além do cartão, eles podem pagar em dinheiro. A novidade começou a vigorar no JJ 8110, de São Paulo/Guarulhos a Orlando, que partiu à 1h15 do dia 1º de novembro. A facilidade foi implementada após a identificação da demanda e acompanha a mudança de comportamento de compra dos brasileiros no exterior, que reduziram a utilização do cartão de crédito como forma de pagamento.
 
Pagando em libra, euro, dólar americano, peso chileno ou real, o passageiro poderá adquirir qualquer item dos 179 produtos disponíveis no catálogo, como bebidas, acessórios de viagem, perfumes, artigos de beleza e muito mais. Independentemente da moeda paga dentro das aeronaves, o troco será sempre em dólar americano. A TAM não aceitará moedas, somente pagamento em cédulas.