Agências que mais se destacaram no primeiro semestre de 2015 participam doCurso de Gestão de Negócios na University of La Verne, em Los Angeles

 

O Club LATAM, programa de relacionamento entre o Grupo LATAM e seus parceiros, levou para Los Angeles (EUA) as cinco agências com melhor desempenho em vendas no primeiro semestre de 2015, na Campanha Agências de Elite. Os parceiros premiados iniciaram, nesta semana, um curso de Gestão de Negócios na University of La Verne, uma das mais tradicionais universidades norte-americanas. A viagem ocorre de 2 a 6 de novembro.
 
“O curso é uma forma de reconhecer o excelente desempenho dos nossos parceiros e também uma oportunidade para ampliar ainda mais sua visão do negócio com uma experiência e formação internacional. Nosso objetivo é contribuir com a performance dos resultados destas agências e fortalecer ainda mais nosso relacionamento com estes importantes parceiros”, ressalta Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.
 
O grupo é composto por gestores das agências: Central de Negócios (CNT), Avipam, Esferatur, CVC e a Aerotur. Os parceiros estão integrando aulas com foco em estratégia e marketing de serviços, o que permite o desenvolvimento de táticas para a organização. O curso é ministrado em inglês, com aulas expositivas, discussão de casos e atividades práticas, além de visitas a empresas locais, como a Ontario International Airport e Toyota.
 
Esta premiação é referente ao resultado semestral das vendas em 2015, e a campanha Agências de Elite continuará vigente durante todo o ano, com ainda mais prêmios. Para saber mais sobre o Club LATAM e a campanha Agências de Elite, acesse www.clublatam.com.br ou consulte a equipe de vendas TAM.