Jornal entrevistou 1,5 mil empresários, que avaliaram fornecedores de serviços e outros segmentos; companhia ficou em terceiro lugar no ranking geral

 

 A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita a melhor companhia aérea do país em pesquisa do jornal O Estado de S.Paulo sobre empresas fornecedoras de serviços e outros segmentos. Com nota de 91,2 – numa escala de zero a 100 –, a Azul também fechou o ranking com a terceira maior nota no geral, que envolve dezenas de empresas em 17 áreas. O Escolha Estadão PME entrevistou 1,5 mil empresários ao longo de dois meses, em parceria com a Officina Sophia/HSR Specialist Researchers.

“Quero fazer um agradecimento especial aos nossos mais de dez mil colaboradores em todo o Brasil, pois este é um resultado fruto de trabalho dedicado e impecável. Tivemos muitas avaliações positivas, o que nos colocou em uma posição de muito destaque na pesquisa, produzida por um dos veículos de comunicação mais importantes do Brasil. Sem dúvida trabalharemos para manter o padrão de nosso serviço em um nível que sempre agrade e surpreenda ao Cliente, como já fazemos atualmente”, comenta Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Os critérios avaliados – válidos para todas as empresas na pesquisa – foram preço, atendimento, serviços e imagem. A Azul conta com um serviço de bordo exclusivo e reconhecido tanto para rotas domésticas quanto internacionais, além de entretenimento único no país, como a TV SKY ao vivo em voos nacionais e o sistema Panasonic eX3 em operações internacionais. Ainda, recentemente, a companhia foi reconhecida pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) como o check-in mais rápido do país do prêmio Aeroportos + Brasil, resultado de uma pesquisa que ouviu mais de 50 mil viajantes de voos domésticos e internacionais no país ao longo do ano passado.