Companhia lança operações adicionais entre 4 e 23 de agosto para atender à demanda referente ao maior evento multiesportivo do mundo

 

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras contará com mais de 100 voos extras entre 4 e 23 de agosto no Rio de Janeiro, com o propósito de atender à demanda dos Clientes durante o maior evento multiesportivo do mundo. As operações complementares envolverão rotas que partem de São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte e Porto Alegre com destino ao aeroporto do Galeão, na capital fluminense.

 

“Com as operações adicionais, garantiremos que todos possam acompanhar o evento multiesportivo no Rio de Janeiro. Estamos sempre de olho na demanda do mercado, e os Clientes poderão contar com nossos reconhecidos serviços para aproveitar da melhor forma possível a passagem pela capital fluminense”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

 

Todos os voos serão operados com jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, o que também permitirá aos Clientes assistir às competições durante o deslocamento aéreo.

 

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou algumas das frequências complementares da Azul para o período de evento. As passagens estão à venda em www.voeazul.com.br, por meio do callcenter (4003 1118 ou 0800 887 1118) ou no balcão dos aeroportos.