Empresa dará mais opções de pagamentos para as reservas de voos internacionais

A Azul selecionou a Worldpay como seu provedor exclusivo de pagamentos globais, permitindo que a empresa ofereça mais opções de recebimentos para as reservas de voos internacionais.

A escolha foi realizada mirando na expansão global da companhia na América do Norte e na Europa. A aérea está usando os pagamentos on-line e serviços de tesouraria da Worldpay em todos os mercados e já constata aumentos significativos de consumidores em Portugal e nos Estados Unidos, principalmente. A parceria permitiu também que Worldpay atue como um único ponto de contato para pagamentos em todos os países.

Marcelo Bento, Diretor de Alianças da Azul Viagens comentou: “Trabalhar ao lado da Worldpay nos deu grande vantagem competitiva no mercado, como podemos ver pelo número de novos países em que estamos operando. Ao ter a habilidade de economizar tempo, dinheiro e recursos utilizando apenas um único provedor, esperamos consolidar a expansão global da Azul, oferecendo serviços frequentes e de preço acessível para regiões desatendidas dentro do próprio Brasil e em outros países”.