O aumento da capacidade estreita os laços entre o Canadá e Israel

A Air Canada anunciou uma expansão significativa nas operações entre o Canadá e Israel, com a introdução de um voo sazonal non-stop entre Montreal e Tel Aviv e o aumento de seu serviço sem escalas na rota Toronto-Tel Aviv, que agora terá uma frequência diária durante todo o ano. Com as operações começando neste verão - um aumento de 28% da capacidade em relação ao mesmo período em 2016, a Air Canada será a companhia aérea que oferecerá a maior quantidade de assentos e frequências entre o Canadá e Israel.

“A Air Canada é a líder no mercado Canadá-Israel, o qual a empresa já atende há 22 anos. Hoje, temos o prazer de intensificar nossa capacidade em resposta à crescente demanda dos segmentos de negócios, lazer e viagens culturais entre os dois países. A partir de junho de 2017, a Air Canada lançará um novo serviço sazonal sem escalas entre Montreal e Tel Aviv, fortalecendo o hub em Montreal, que também oferecerá conexões convenientes em todo o Canadá e nos Estados Unidos”, disse Calin Rovinescu, Presidente e Chefe Executivo da Air Canada.

O serviço atual de Toronto aumentará, este verão, para um voo diário, seis dias por semana, enquanto que o novo serviço Montreal-Tel Aviv operará duas vezes por semana de 22 de junho a 16 de outubro de 2017. O voo de Montreal será operado com a aeronave Airbus A330-300, de 292 lugares e três cabines, incluindo a Classe Executiva Internacional, com 27 Pods Executivos e assentos que reclinam até 180 graus. A cabine Econômica Premium tem 21 lugares, que oferecem um espaço maior, assentos mais largos e reclináveis; a Premium também conta com refeições diferenciadas, serviço de bar de cortesia, check-in e despacho de bagagem prioritários. A cabine Econômica tem 244 assentos, que oferecem espaço pessoal confortável e um sistema individual de entretenimento. Todos os voos são programados para oferecer conexões convenientes com a extensa rede doméstica e entre fronteiras da Air Canada.