Terminal recebeu título do World Airport Awards

O Aeroporto de Munique foi novamente classificado como o número um entre os principais aeroportos da Europa em 2017. Pela décima vez nos últimos 12 anos, o Aeroporto de Munique recebeu o título de "Melhor Aeroporto na Europa" no "World Airport Awards", anunciado pela Skytrax, uma renomada empresa de pesquisa de aviação sediada em Londres.

Na lista global, Munique ficou em quarto lugar no ranking. O número foi, mais uma vez, o Aeroporto e Cingapura, administrado pela Changi. Para a pesquisa deste ano, a Skytrax coletou respostas de cerca de 14 milhões de passageiros de 106 países. 

O prêmio foi entregue ao Dr. Michael Kerkloh, CEO do Aeroporto de Munique, em uma cerimônia especial por ocasião do "Terminal Passangers EXPO 2017", uma feira internacional do setor aeroportuário. "Estamos muito satisfeitos que o aeroporto de Munique ainda está entre os melhores do mundo", disse o Dr. Kerkloh. "O prêmio mostra que o aeroporto de Munique também é visto como muito hospitaleiro e eficiente quando comparado com os principais aeroportos internacionais, devemos isso ao compromisso de nossos colaboradores, que trabalham arduamente todos os dias para garantir que os passageiros se sintam muito à vontade em nossa aeroporto".