Poltronas que viram camas são alguns dos serviços oferecidos

Viajar desfrutando de algumas regalias e com tratamento diferenciado é sempre mais gostoso. Para continuar na vanguarda da excelência de serviço, a Air France disponibiliza uma série de mordomias aos passageiros La Première e Business Class e que fazem as viagens de longa distância parecerem curtas demais. Entre elas, poltronas que viram camas, cabines privativas, programação on demand e Salas VIP.

Em ambas as classes, o objetivo é apenas um: dar significado à arte da recepção à la française e proporcionar a melhor experiência, tanto no ar quanto em terra, por meio de produtos e serviços premiados.

La Première: uma vida de palácio nos ares

Uma cama com mais de 2 metros de comprimento, espaço para guardar objetos e lâmpada de cabeceira são alguns dos itens oferecidos. Para tornar a hora de dormir mais cômoda, o colchão tem “efeito memória” e o travesseiro e o edredom têm dimensões amplas e são oferecidos e parceria coma linha Sofitel My Bed. O passageiro também poderá desfrutar dos diversos títulos do entretenimento de bordo on demand em uma tela de 24 polegadas de alta definição.

Ao chegar no aeroporto Paris-Charles de Gaulle, se o cliente La Première tiver Paris como destino final ou estiver em conexão, um carro e um membro da equipe de solo da Air France estarão à disposição na saída da aeronave em direção à Sala VIP exclusiva para clientes La Première ou ao controle alfandegário. Em conexão, há ainda a possibilidade de alugar um jato privado com serviço de aviação executiva de quatro assentos Club de couro, onde poderá degustar um champanhe excepcional e saborear doces de uma grande confeitaria parisiense.

Business Class versátil: trabalho ou relaxamento em um mesmo espaço

A classe executiva da Air France disponibiliza escritório, restaurante, entretenimento e quarto, sem deixar de lado a privacidade e o conforto. 

As poltronas possuem curvas delicadas, estrutura estofada, descanso para os pés, apoio de braço em couro, acabamentos metálicos com design contemporâneo e elegante. Na hora de dormir, basta ajustar o assento para que ele se transforme em uma verdadeira cama, totalmente horizontal, com quase dois metros de comprimento e composta por materiais sofisticados. Para amenizar os efeitos do fuso horário, a Air France oferece travesseiro XXL, com penugens e penas, e um edredom delicado e macio bicolor, no qual o azul bem claro encontra o calor do bege-acinzentado.