Carlos Antunes dirigiu por dois anos a Air Seychelles

A Alitalia nomeou Carlos Antunes como o novo Diretor Comercial para o Brasil. Antunes está de volta ao Brazil após dois anos em Seychelles na companhia aerea Air Seychelles. Carlos já é conhecido na aviação no Brasil, tendo trabalhado anteriormente na Etihad Airways, TAP e Star Alliance.

Carlos Antunes disse: "Estou absolutamente entusiasmado por estar de volta ao Brasil para trabalhar em uma das marcas mais reconhecidas e icônicas da indústria, a principal companhia aérea italiana. Já estamos trabalhando em estreita colaboração com os parceiros comerciais para continuarmos construindo o sucesso e o desenvolvimento do "Made in Italy" no Brasil."

Durante o verão europeu, a Alitalia opera 20 voos de/para o Brasil: 14 voos saindo de São Paulo e seis voos do Rio de Janeiro. Os voos, operados pelas aeronaves B777 com 293 assentos, são configurados em três classes de serviços – Executiva, Econômica Premium e Econômica - e apresentam o recém-renovado interior que refletem a elegância e o estilo italiano.