Novidade passa a valer a partir dos aplicativos móveis da companhia

Os passageiros que usam o aplicativo móvel Singapore Airlines podem agora obter revistas digitais gratuitas em seu dispositivo. Desenvolvido pela SITA DigitalMedia com a tecnologia Adaptive, o novo recurso está disponível no aplicativo Singapore Airlines para dispositivos iOS e Android. O acesso ao material de leitura livre pode ser feito pelos passageiros antes, durante e depois do voo.

Com esta tecnologia, os clientes da Singapore Airlines podem desfrutar de uma ampla seleção de revistas atualizadas através de seu aplicativo. A SITA DigitalMedia não só ajuda a proporcionar uma melhor experiência de passageiros, mas também apoia os esforços da companhia aérea para seguir o perfil de empresa verde e reduzir a produção de papel e manipulação.

Sumesh Patel, presidente da SITA para Ásia-Pacífico, diz: "A Singapore Airlines é conhecida pelo seu excelente serviço e constante desejo de melhorar a experiência de viagem dos seus clientes. A SITA está muito satisfeita por poder oferecer um serviço que ajude mais a essas ambições e a SITA DigitalMedia é apenas uma das maneiras pelas quais estamos ajudando a Singapore Airlines a oferecer essa experiência, fornecendo entretenimento de maneira fácil e eficiente por meio de seu aplicativo aéreo".