Aérea recebeu reconhecimentos em cinco categorias

A Emirates foi eleita a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor no primeiro Travelers’ Choice® Awards de companhias aéreas. Além de conquistar o grande prêmio, a companhia também foi premiada com quatro outros reconhecimentos, incluindo melhor companhia aérea do Oriente Médio e África, melhor Classe Econômica, melhor Primeira Classe e melhor companhia aérea – top 10.

Este é o primeiro ano em que o TripAdvisor introduz uma categoria para companhias aéreas em seu renomado Travelers’ Choice® Awards. A premiação destaca as principais operadoras do mundo, com base na quantidade e qualidade dos comentários e classificações das companhias aéreas mundiais, reunidos ao longo de um período de 12 meses.

“Estamos honrados em sermos nomeados a melhor companhia aérea do mundo em 2017 no Travelers’ Choice® Awards para companhias aéreas do TripAdvisor. O fato de a premiação ser resultado de avaliações imparciais e feedbacks ressalta nosso compromisso de oferecer uma experiência de viagem superior aos nossos clientes. Queremos que os viajantes continuem vendo a Emirates como a primeira escolha, independentemente do local escolhido para viajar. É por isso que continuamos investindo em produtos e serviços em todas as categorias de voo, e a razão por nossa equipe trabalhar duro e se entregar para oferecer a melhor experiência para nossos clientes, tanto a bordo quando em solo, todos os dias”, afirma Tim Clark, presidente da Emirates Airline.