Empresa utiliza o sistema 2Ku da Gogo

Nunca foi tão fácil ficar conectado desde a decolagem até o pouso, graças à expansão da rede Wi-Fi da Delta, que utiliza o modelo 2Ku da Gogo, a tecnologia líder da indústria de redes sem fio para voos. A companhia aérea recentemente atualizou sua centésima aeronave com essa tecnologia aperfeiçoada.

A rede Wi-Fi da Delta opera com a tecnologia de última geração, que fornece cobertura consistente e ininterrupta em qualquer lugar do mundo, inclusive sobre oceanos. A rede de alta velocidade da companhia aérea faz com que os clientes se sintam em casa, incluindo a transmissão de vídeo e uso de redes corporativas (como VPN) globalmente. Ao contrário das versões anteriores da tecnologia em voo da Delta, agora os clientes podem usar a rede Wi-Fi por toda viagem em aeronaves com o modelo 2Ku.

A Delta tem atualmente a maior frota de aeronaves com a tecnologia 2kU da Gogo e o maior acordo de uso do modelo de tecnologia do que qualquer outra companhia aérea do mundo, que deve garantir a instalação de rede Wi-Fi de alta velocidade em mais de 600 aeronaves para voos domésticos e internacionais nos próximos dois anos. 

“Temos o compromisso de oferecer uma rede Wi-Fi com velocidade e acessibilidade semelhantes à rede que nossos clientes têm em casa”, disse Joe Kiely, diretor-geral de Produto e Experiência ao Cliente da Delta. “As atualizações do Wi-Fi estão oferecendo aos clientes conectividade significativamente mais rápida, permitindo que os passageiros em viagens de negócios enviem arquivos pesados e realizem multifunções com facilidade, enquanto aqueles com mais tempo podem assistir seus programas favoritos”.

A Delta opera a maior frota equipada com Wi-Fi do mundo, incluindo toda as 660 aeronaves de linha principal doméstica. Mais de 1.000 aeronaves da Delta, incluindo quase todos os jatos regionais de duas classes Delta Connection e 100% da sua frota internacional de longo percurso, estão equipadas com rede Wi-Fi durante o voo, oferecendo acesso a mais de 370 mil clientes por dia.