Aérea esteve presente nas finais da Superliga

A parceria da Delta Air Lines com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) é uma união vencedora. A Delta esteve presente nas finais da Superliga Feminina e Masculina, nos dias 23 de abril e 07 de maio, respectivamente, com a exibição de sua marca em todos os jogos da competição, atingindo milhões de torcedores de um dos esportes mais populares do país.

Como parte da ativação nas finais da Superliga, a Delta e sua parceira brasileira GOL premiaram o atleta de cada categoria (masculino e feminino) que marcou mais pontos no campeonato com uma viagem para os Estados Unidos.

“O Vôlei Brasil é um parceiro importante para a Delta, que nos ajuda a ficar próximos dos nossos clientes no Brasil, oferecendo experiências superiores a torcedores e interação com a comunidade”, disse Luiz Teixeira, diretor de vendas da Delta no Brasil. “Estamos comprometidos com este patrocínio e nos sentimos honrados por transportar os melhores atletas de um dos esportes mais importantes no Brasil. Estamos planejando uma campanha publicitária para continuar apoiando estes atletas nos momentos em que eles representarem o país no exterior”.

A nova campanha publicitária da Delta, em apoio à parceria da companhia aérea com a CBV, irá estrear em junho, antes do início do Grand Prix de Vôlei e da Liga Mundial de Vôlei. As seleções feminina e masculina do Brasil participarão desses campeonatos internacionais, voando para seus destinos com a Delta.

A Delta tem um forte histórico de apoio aos esportes mais populares nos mercados onde opera, incluindo ligas de basquete, beisebol e futebol nos Estados Unidos; equipes de futebol em vários países; e a confederação de vôlei no Brasil. Outro exemplo desse compromisso com os esportes foi concretizado na semana passada, quando a Delta lançou um patrocínio de longo prazo com a seleção mexicana de futebol com sua parceria Aeroméxico.