Jornal de Turismo Jornal de Turismo
AviaçãoAir Canada antecipa o verão com 11 novos voos internacionais

Aviação

Air Canada antecipa o verão com 11 novos voos internacionais

A Air Canada antecipou o verão com o lançamento de duas novas rotas internacionais de Vancouver para Nagoya e Frankfurt. Com isso, a empresa marca o início da temporada. Neste verão a companhia aérea planeja lançar um total de 11 novas rotas internacionais sem escalas, partindo de Vancouver, Toronto e Montreal.
“Nada como o verão para voar até um destino internacional animado, e a Air Canada tem o prazer de oferecer aos seus clientes ainda mais opções neste ano. Por meio de nossa expansão internacional contínua, no início deste verão estamos adicionando 11 novas rotas para três continentes. Isso inclui destinos incríveis na Ásia, como Mumbai, Taipei e Nagoya; novas cidades na Europa, incluindo Berlim, Marselha e Reykjavik; e nossa segunda cidade na África, Argel”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.
Os 11 novos voos internacionais serão operados a partir de Vancouver, Toronto ou Montreal, seja pela linha aérea principal, a Air Canada, usando aeronaves Boeing 787-8/9 ou Airbus A330-300, ou pela Air Canada Rouge, usando a aeronave Boeing 767-300ER ou A319-100. Duas rotas, Vancouver-Taipei e Toronto-Mumbai, continuarão operado durante todo o ano, enquanto as outras estão disponíveis para a temporada de verão. Essas adições internacionais à rede da Air Canada seguem as novas rotas entre fronteiras, que tiveram início neste ano, de Vancouver a Boston, Denver e Dallas; de Toronto a Savannah, San Antonio e Memphis e Montreal a Dallas; e, no final deste mês, de Montreal a Washington Dulles.

Hotelaria

Rede consolida sua posição com o segundo hotel em operação na cidade...
AccorHotels apoia escola de moda da periferia do Rio de Janeiro...
Hotel já conquistou o prêmio por três vezes...