Companhia oferece serviços exclusivos aos jovens viajantes

A Air France sempre se dedicou ao bem-estar das famílias em seus voos e tem como compromisso oferecer uma experiência divertida para as crianças e sem preocupações aos pais. Todos os anos, a companhia recebe 1,5 milhão de jovens viajantes, incluindo os 250 mil que viajam sozinhos – ainda que bem acompanhados pelos funcionários da companhia – e por isso promove iniciativas inovadoras, sempre com um único objetivo: tornar as viagens mais divertidas.

1-    Mágica a bordo
A partir do dia 1º de julho de 2017, as crianças poderão aprender truques de mágica nos voos de longa-distância da Air France. Uma das aeromoças da companhia, que também é mágica, criou tutoriais que farão parte do entretenimento de bordo. Todos os truques podem ser feitos com os objetos encontrados no kit de games entregues durante o voo. Assim, elas podem se divertir e impressionar os pais sem nem precisar sair do assento!

2-    Programa de meditação especial para viagens de avião
A Air France também oferece o programa de meditação desenvolvido para ajudar crianças e parentes a relaxarem, além de apresentar os benefícios da concentração. Durante o verão Europeu, seis materiais com conteúdos diferentes serão oferecidos como parte do entretenimento de bordo. Alguns dos guias já foram publicados anteriormente, enquanto outros são do livro Quietinho feito um Sapo, best-seller escrito pela renomada terapeuta Eline Snel.

3-    Novos kits de jogos em voos de longa-distância
Dois novos kits de jogos estão disponíveis em voos de longa-distância da Air France para crianças de 3 a 8 anos. Além de lápis de cor e livro para colorir, os pequenos viajantes também encontram uma moldura de foto magnética, uma bola anti-stress e pequenos animais colecionáveis.

4-    As revistas favoritas no aplicativo AF PRESS
O quiosque digital da Air France permite baixar as revistas favoritas dos seus filhos a partir de 30 horas antes do seu voo em tablets ou smartphones. Durante as férias escolares, esse serviço é aprimorado com uma seleção de revistas especialmente dedicadas aos jovens viajantes.

5-    Cuidados especiais para os bebês
Um novo kit está disponível para famílias com bebês que viajam em voos de longa distância nas cabines La Première, Business e Premium Economy. Contém um babador, um edredom, uma colher, uma fralda, bem como toalhetes e uma loção hidratante Nivea Baby.

6-    Acompanhamento de viagem em tempo real
Para que os pais de filhos que viajam sozinhos fiquem tranquilos, o aplicativo da Air France permite acompanhar a viagem de seus filhos em tempo real, desde o check-in até o embarque, e da decolagem ao pouso. Estas informações também podem ser compartilhadas com a pessoa à espera da criança no destino, que pode até enviar foto por meio do aplicativo.

7-    Atividades no aeroporto
A Air France abriu uma área nova, de 350 m2 para crianças desacompanhadas que fazem conexões de mais de 2,5 horas no aeroporto Paris-Charles de Gaulle. Localizado no terminal 2, o espaço conta com uma área de descanso, uma área de jogos para crianças de 5 a 9 anos, um salão com uma biblioteca com revistas infantis (Okapi, Pomme d'Api, J'aime lire, Adventure Box e Story Box), tomadas de TV e USB para recarregar smartphones e Tablets, uma área de jogos para adolescentes com Sony PS Vita, PS4 playstations e futebol de mesa e, claro, Wi-Fi gratuito em toda a área. O tempo passa rápido por lá.  Eles serão mimados por funcionários dedicados que garantirão que a viagem seja um momento de puro prazer!