Oferta de assentos será 42% maior

A Alitalia vai fortalecer sua oferta entre o Brasil e a Itália durante a temporada de inverno 2017-2018, com aumento de seus voos diretos semanais entre São Paulo e Roma de 7 para 10 frequências.
Em média, cerca de 326 mil passageiros viajam entre São Paulo e a Itália todos os anos, e também graças à recuperação da economia brasileira, o que levou a uma melhoria significativa no desempenho dos voos da Alitalia para São Paulo. As frequências adicionais programadas para operar no próximo inverno europeu responderão a uma crescente demanda.
A Alitalia oferecerá 42% mais assentos nesta rota, com ampliação do número total de voos semanais operados pela companhia aérea italiana entre a Itália e o Brasil para 34, dos quais 20 para São Paulo e 14 para o Rio de Janeiro. Além disso, os passageiros da Alitalia podem se beneficiar de 39 destinos além do Brasil e América do Sul, graças a vários acordos comerciais com companhias aéreas locais como GOL, LATAM Airlines e Avianca Brasil.
A partir de 9 de Novembro, a aérea vai oferecer aos seus passageiros um segundo voo adicional todas as segundas, quintas-feiras e domingo, com decolagem de Roma Fiumicino às 10h30 e pouso em São Paulo às 19h50 (horário local).O voo de volta da cidade brasileira partirá às 22h30 (horário local), com pouso previsto em Roma Fiumicino às 12h30 no dia seguinte.