Jornal de Turismo Jornal de Turismo
AviaçãoAeroporto de Cuiabá comemora 61 anos

Aviação

Aeroporto de Cuiabá comemora 61 anos

O Aeroporto de Cuiabá – Várzea Grande/Marechal Rondon (MT) completa 61 anos de operações nesta quarta-feira (14). Considerado o mais importante e movimentado aeródromo do estado, o terminal apresentou a maior evolução no índice de satisfação geral de um aeroporto em pesquisa divulgada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil no primeiro trimestre de 2017.
De acordo com os dados, em um ano, o desempenho do Marechal Rondon melhorou 23% em comparação com o primeiro trimestre de 2016. Para a superintendente do terminal, Bárbara Antônia dos Reis Netto, essa conquista é resultado do aprimoramento da gestão para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos passageiros. “O trabalho em conjunto com todos os elos que oferecem serviços para a operacionalidade do complexo aeroportuário é que justificam a gradativa percepção dos passageiros e usuários em melhoria e conforto na avaliação dos indicadores aplicados na pesquisa”, aponta Bárbara.
O aeroporto atingiu a meta estabelecida pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), pontuando com 4,04 no quesito de satisfação geral. “As equipes do aeroporto continuam empenhadas na busca da excelência e da nota máxima (5,0)”, destaca a superintendente.
 

Hotelaria

Rede consolida sua posição com o segundo hotel em operação na cidade...
AccorHotels apoia escola de moda da periferia do Rio de Janeiro...
Hotel já conquistou o prêmio por três vezes...