Jornal de Turismo Jornal de Turismo
AviaçãoMais de 78% dos pilotos Air France apoiam criação de nova aérea

Aviação

Mais de 78% dos pilotos Air France apoiam criação de nova aérea

0
0
0
s2smodern

A Air France-KLM recebeu o resultado da consulta realizada pelo SNPL (Sindicato de Pilotos da Air France) com os seus membros entre 20 de junho e 17 de julho. A maioria dos pilotos participou desta consulta e mais de 78% apoiaram assinatura de acordo aberto pela direção da Air France.
Este resultado prepara o caminho para a criação da nova companhia aérea, o projeto “Boost”, no outono europeu deste ano, de acordo com o cronograma anunciado originalmente. Este acordo entrará em vigor assim que for assinado, nas próximas horas.
Anunciado uma semana após o acordo da Air France com membros da tripulação, este acordo está alinhado com o projeto Trust Together, que permitirá ao Grupo continuar sua recuperação e retomar a ofensiva.
“Recebo com prazer o espírito de responsabilidade mostrado pelos pilotos da Air France. Este acordo é resultado de longas negociações, que resultaram em um compromisso equilibrado em favor dos interesses da empresa e de todos os seus funcionários. Este marco faz parte da trajetória de crescimento e recuperação Trust Together, impulsionado em particular pelo projeto de criação da nova companhia aérea”, disse Jean-Marc Janaillac, presidente e CEO do Grupo Air France-KLM.

Hotelaria

Os competidores que se hospedarem na rede terão facilidades...
Unidade fica localizada a 87km de Porto Alegre...
Resort em Florianópolis oferece até 35% de desconto nas diárias...