Jornal de Turismo Jornal de Turismo
AviaçãoCEO da easyJet fará palestra no primeiro dia de WTM London

Aviação

CEO da easyJet fará palestra no primeiro dia de WTM London

0
0
0
s2smodern

A CEO da EasyJet, Carolyn McCall , fará uma apresentação acalorada no primeiro dia da WTM London, 6 de novembro, no Inspire Theatre, a partir das 15h30. Em sua palestra, ela vai abordar como é dirigir uma companhia aérea low cost. A executiva, que será entrevistada pelo especialista em aviação, John Strickland, diretor da JLS Consulting, assumiu o comando da aérea em meados de 2010 e foi a responsável por expandir a oferta de voos para a Europa.
Carolyn é reconhecida, entre outros feitos, por atingir recordes de lucratividade à frente da gestão da companhia. “Atualmente, a easyJet transporta 70 milhões de passageiros por ano e já é a maior companhia aérea a operar no Aeroporto de Gatwick, segundo aeroporto mais movimentado da Inglaterra”, explica a executiva. Na ocasião, a profissional comentará também sobre a atuação da companhia aérea no grupo Airlines4Europe, assim como temas que envolvem o mercado das companhias aéreas, por exemplo: tributação, greves de controladores de tráfego aéreo, custos de aeroportos e novas tecnologia. “Também vamos discutir a chegada de 30 Airbus A321 NEO para a easyJet. A primeira unidade será entregue em meados de 2018”, completa.
Para Simon Press, Diretor Sênior da World Travel Market London, Carolyn McCall é considerada, com razão, uma das principais líderes empresariais do Reino Unido. “Dirigir uma companhia aérea é uma atividade imprevisível. Ninguém sabe se os sistemas de informática vão entrar em pane ou quando outro vulcão islandês vai entrar em erupção”, comenta.

Hotelaria

Os competidores que se hospedarem na rede terão facilidades...
Unidade fica localizada a 87km de Porto Alegre...
Resort em Florianópolis oferece até 35% de desconto nas diárias...