Jornal de Turismo Jornal de Turismo
AviaçãoGOL faz parceria com o Banco do Chile para viagens

Aviação

GOL faz parceria com o Banco do Chile para viagens

0
0
0
s2smodern

A Gol e o Banco do Chile anunciaram nesta quinta-feira (10) uma acordo. Com a nova parceria, denominada “Aliança Travel GOL”, será possível trocar pontos, chamados de dólares-prêmio, por passagens aéreas de Santiago para o Brasil, com conexões e acesso aos 63 destinos operados pela companhia.
Entre outros benefícios, estão melhores condições de pagamentos, com parcelamentos em até 12 vezes sem juros, além do acesso a descontos para voar na Classe GOL Premium – exclusiva para voos internacionais. Nesta classe, os passageiros têm prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência de esperar pelo voo com acesso livre às salas VIPs GOL Premium Lounge, que possuem áreas exclusivas, como espaços reservados para trabalho, buffet variado durante todo o dia, bar com a preparação de drinks, salas de banhos e conexão wi-fi. Os espaços estão disponíveis nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro, para viagens internacionais, e também nos terminais de embarque domésticos, uma exclusividade GOL.
“Sempre buscamos os melhores parceiros e foi natural o acordo com o banco. Hoje, oferecemos 64 operações (ida e volta) entre Brasil e Chile e, certamente, a parceria irá beneficiar muito os clientes chilenos”, diz Daniela Araujo, head da parceria com o banco na GOL.

Hotelaria

Os competidores que se hospedarem na rede terão facilidades...
Unidade fica localizada a 87km de Porto Alegre...
Resort em Florianópolis oferece até 35% de desconto nas diárias...