Jornal de Turismo Jornal de Turismo
BrasilTradicional Espaço LGBT do FESTURIS muda de formato em 2017

Brasil

Tradicional Espaço LGBT do FESTURIS muda de formato em 2017

Um dos espaços segmentados do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, o Espaço LGBT, vem com mudanças para 2017. A direção do evento aposta em mudanças para potencializar negócios e o networking entre os expositores e os agentes e profissionais compradores da feira.

A localização passa a ser central na feira, em formato de ilha, com novo design. Assim, mais arrojado e com os expositores distribuídos em mesas de trabalho e não mais com balcões, a modernização ocorre de forma estratégica. Com apoio da IGLTA (International Gays and Lesbian Tourism Association) será implantado neste espaço o sistema buyers club de agendamento. O que facilita a geração de negócios para expositores e participantes.

“O FESTURIS foi vanguardista ao trabalhar para fomentar este nicho de mercado desde a criação do espaço em 2009. Estas mudanças fazem parte do aperfeiçoamento da feira e potencialização de algumas características que temos como o foco na geração de negócios”, destaca Eduardo Zorzanello, CEO do FESTURIS.

O Espaço LGBT já está com 50% das mesas comercializadas. Pousada Bernúncia, Uruguay, Gay Games, ABRAT GLS e Revista Via G estão confirmados como expositores.

 

Hotelaria

Resort urbano terá pacotes especiais para celebrar a data...
Programa Kids Winter tem pacotes de quatro e sete dias...
Promoção acontece na próxima sexta-feira (26)...