Jornal de Turismo Jornal de Turismo
DestaqueValle Nevado terá programação especial para Temporada 2017

Destaque

Valle Nevado terá programação especial para Temporada 2017

O brasileiro adora a neve e isso não é novidade para a equipe do Valle Nevado Ski Resort, o complexo chileno que tem no Brasil seu principal emissor de turistas. Mas, além de oferecer a maior área esquiável do Hemisfério Sul, o complexo ainda preparou uma programação bem recheada de eventos para sua Temporada 2017, que inclui até um dia especial para usar chapéus malucos e extravasar a adrenalina.

A maioria dos eventos são temáticos e atendem aos diversos públicos do resort. Alguns são somente para os hóspedes dos três hotéis (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas) e dos oito condomínios da estação, mas a maior parte deles está aberta a todos, inclusive os que vão somente passar o dia na montanha, vindos de Santiago.

EVENTOS ESPECIAIS

24 de junho – Festa de Lançamento da Temporada

No dia seguinte à abertura oficial, uma festa aberta a todos celebra o início da temporada de inverno com programação para o dia todo. Logo pela manhã, um show de boas-vindas à temporada contará com faixa de inauguração no acesso ao teleférico de cabine fechada La Góndola, telão de LED e fumaça colorida. Durante o dia, haverá algumas ativações no restaurante Bajo Zero e música ao vivo com o cenário do teleférico Andes Express. Para fechar o dia, uma sunset party com tema “A Luz e o Fogo” agitará o Mirador del Valle, com banda convidada, DJ e opções gastronômicas.

19 de julho – Vintage Day

Todos que visitarem o Valle Nevado nessas datas vestindo trajes vintage terão descontos exclusivos na compra do passe ou no aluguel de equipamentos. Durante o dia, música ao vivo e algumas surpresas aguardam os participantes, então, vale a pena pensar nisso quando for fazer as malas. Quem subir as fotos na página mundial do Valle Nevado no Facebook ainda concorre a prêmios exclusivos.

22 de julho – Festa Inverno VN2017

Quem estiver hospedado na montanha poderá curtir a festa mais importante do inverno da Cordilheira dos Andes. À tarde, um DJ convidado anima o público e à noite, o coquetel de boas-vindas com direito a tapete vermelho precede o show da banda La Gran Boogie.

26 de julho – Crazy Hat Day

Quem vai para a Cordilheira dos Andes tem uma coisa em mente: a neve! Mas, para colocar algumas outras coisas um pouco diferentes na cabeça, o Valle Nevado promove um “Dia do Chapéu Maluco”. Hóspedes e visitantes poderão abusar da criatividade, usando os chapéus mais diferentes possíveis para ganhar prêmios e descontos especiais. A página mundial do resort no Facebook fará concursos com prêmios exclusivos.

Toda a temporada – Artista Valle Nevado 2017

O resort celebra e premia um artista chileno de destaque, que terá a possibilidade de expor suas obras dentro das instalações do complexo durante toda a temporada de inverno de 2017.

Hotelaria

Resort urbano terá pacotes especiais para celebrar a data...
Programa Kids Winter tem pacotes de quatro e sete dias...
Promoção acontece na próxima sexta-feira (26)...