Jornal de Turismo Jornal de Turismo
DestaqueAplicativo de táxi começar a operar amanhã (22) no Galeão

Destaque

Aplicativo de táxi começar a operar amanhã (22) no Galeão

0
0
0
s2smodern

Os motoristas cadastrados no aplicativo 99 ("praticamente 33 mil taxistas" e "mais de 15 mil particulares", segundo a assessoria da empresa) passarão a operar no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) a partir do próximo sábado (22). A concessionária RIOgaleão assinou um contrato de valor não revelado que reserva vinte vagas na área de embarque do terminal 2 para carros usuários do aplicativo e ainda cede um estacionamento com capacidade para 100 veículos para que os motoristas aguardem os chamados.
Haverá também um lounge próximo ao balcão de informações, onde os passageiros poderão esperar os veículos solicitados. Quem pedir um carro particular (99 Pop) ou táxi pelo aplicativo da 99 pagará uma taxa de conveniência de R$ 5,26.
"Os aplicativos são uma realidade. Achamos que seria uma boa oportunidade para os passageiros e quisemos fazer de uma forma organizada. O fundamental nesse contrato é a qualidade do serviço, a disponibilidade dos veículos e o preço competitivo. Se não (for cumprido o acordo), vamos reavaliar o modelo que queremos para o aeroporto", afirma o diretor comercial e corporativo da RIOgaleão, Gabriel França.
Segundo ele, “o 99 é o único 99 aplicativo que a RIOGaleão escolheu para operar de forma regular no aeroporto”. O que, na prática, significa que motoristas do Uber, Cabify e EasyGo que estacionarem nas imediações do Galeão para esperar chamados poderão ser multados pela guarda municipal. As sete cooperativas que atuam no aeroporto (duas de táxis convencionais e cinco de especiais) continuarão disponibilizando seus serviços na área de desembarque.

Hotelaria

Os competidores que se hospedarem na rede terão facilidades...
Unidade fica localizada a 87km de Porto Alegre...
Resort em Florianópolis oferece até 35% de desconto nas diárias...