Jornal de Turismo Jornal de Turismo
DestaqueRiotur busca patrocínio para o Reveillon do Rio de Janeiro

Destaque

Riotur busca patrocínio para o Reveillon do Rio de Janeiro

0
0
0
s2smodern

A crise econômica e a violência podem afetar o brilho dos dois maiores eventos do Rio. Na última segunda-feira (7), nenhum interessado apresentou proposta, no chamamento público da Riotur, para patrocinar o réveillon 2017/2018. A empresa de turismo do município quer vender cotas que somam R$ 30 milhões para apadrinhar a festa, que, no fim do ano passado, custou R$ 12 milhões, dos quais R$ 5 milhões tiveram que sair dos cofres públicos.
O presidente da Riotur, Marcelo Alves, afirmou que vai sair em busca de parceiros. "O réveillon é uma festa tradicional do Rio e não corre o menor risco. O que estamos buscando é ter recursos da iniciativa privada para fazer crescer o melhor réveillon do mundo", disse ele, após reuniões em São Paulo.
Mas, se não conseguir patrocínio para o réveillon, a Riotur vai rediscutir o projeto ambicioso que lançou no início de julho, junto com o aviso de chamamento, em que ofereceu sete cotas: uma master de R$ 12 milhões e seis cotas de R$ 3 milhões. A intenção do município é ter programações culturais de 26 de dezembro a 6 de janeiro, além da tradicional queima de fogos em Copacabana na noite da virada.

Hotelaria

Os competidores que se hospedarem na rede terão facilidades...
Unidade fica localizada a 87km de Porto Alegre...
Resort em Florianópolis oferece até 35% de desconto nas diárias...