Jornal de Turismo Jornal de Turismo
DestaqueBooking.com dá dicas de como preparar viagem a Nova York

Destaque

Booking.com dá dicas de como preparar viagem a Nova York

0
0
0
s2smodern

Seja para descansar, passear ou ir a trabalho, Nova York é um destino que encanta a todos e que certamente está na lista de locais a serem visitados pelo menos uma vez na vida para muitos viajantes. A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com diversos lugares incríveis para ficar, convidou a atriz Monique Alfradique para dar dicas que como preparar sua próxima viagem a Nova York.
Monique já está curtindo a Big Apple, onde está hospedada, a convite da Booking.com, em uma das diversas acomodações oferecidas pela plataforma. Fã da cidade, ela pretende tirar esses dias para descansar após o fim das gravações do programa “A Vila”, que estreou essa semana no canal Multishow, e já se preparar para seus próximos trabalhos.


A localização perfeita


“Nova York é um dos meus destinos favoritos. Gosto muito da região onde vou me hospedar e, inclusive, quando pesquiso acomodações, costumo usar os filtros de localização. Gosto dessa proximidade do Central Park e dos teatros da Broadway, além da praticidade de ter uma estação de metrô por perto”, afirma Monique.
A região de Midtown Manhattan, onde a atriz está hospedada, chama a atenção pela presença de imponentes arranha-céus e diversas lojas e restaurantes. O bairro é considerado o coração de Manhattan e é lá que estão famosos prédios como o Empire State, o Chrysler Building e o Rockfeller Center, além de pontos turísticos como Times Square e a estação de trem Grand Central.

Onde se hospedar


“Quando estava pesquisando um hotel para essa viagem, busquei opções com ótimas notas de avaliação dos usuários e que oferecessem algumas amenidades, como café da manhã, wi-fi gratuito e academia.”
De hotéis a albergues e apartamentos, em Manhattan há mais de 300 propriedades disponíveis na Booking.com. A maioria oferece, entre outras comodidades, wi-fi gratuito, quartos para não fumantes, quartos para famílias, academia e acessibilidade para hóspedes com mobilidade reduzida.


O que fazer em Nova York


“Não importa quantas vezes eu já fui a Nova York, tenho que passar na Times Square, fazer um passeio ou até mesmo dar uma corrida no Central Park, atravessar a ponte do Brooklyn e ver algum musical. Nova York é um lugar encantador e que tem milhões de atrativos e cantos a serem desvendados.”
Os milhões de usuários Booking.com recomendam uma visita a Nova York por três motivos principais: compras, passeios e museus. Conhecida como a capital do mundo, a cidade tem alguns dos pontos turísticos mais famosos, como a Estátua da Liberdade, a Times Square, o Central Park, o Empire State Building e a Quinta Avenida. Mas para os viajantes que buscam alternativas não tão turísticas, tomar um sorvete (ou um chocolate quente, dependendo da época do ano) na Union Square, fazer um passeio por Williamsburg e uma ida a Coney Island, especialmente durante o verão norte-americano, podem ser ótimas opções. Além disso, para os amantes da culinária local, degustar uma saborosa fatia de cheesecake – clássica sobremesa de Nova York – deve entrar na lista de prioridades.

Hotelaria

Os competidores que se hospedarem na rede terão facilidades...
Unidade fica localizada a 87km de Porto Alegre...
Resort em Florianópolis oferece até 35% de desconto nas diárias...