Viajantes que utilizam o site TripAdvisor elegem Quito como um dos destinos mais populares da América do Sul 

 

 

 

Quito continua cativando turistas do mundo todo. Desta vez, os comentários compartilhados pelos usuários do site de viagens TripAdvisor reconheceram a cidade com o prêmio ‘TripAdvisor Travellers’ Choice 2015’. Além disso, Quito entrou para a lista dos 25 destinos mais populares da América do Sul.

A capital de todos os equatorianos se sobressaiu mais uma vez ao ser colocada entre os destinos mais fascinantes do mundo. Suas inúmeras belezas naturais e arquitetônicas, assim como a simpatia de seu povo, foram responsáveis para que milhares de viajantes ao redor do planeta recomendassem Quito como um de seus lugares favoritos, de acordo com o nível de satisfação em uma viagem.

Segundo o site, a cidade é “Um dos territórios históricos mais conservados da América Latina”. Esta é a segunda vez que Quito recebe este reconhecimento, que se soma aos já alcançados pela capital do Equador, entre os quais se destacam o título de ‘Destino Líder da América do Sul’ em 2013 e 2014 pela World Travel Awards, estar entre as 14 cidades finalistas do concurso ‘New 7 Wonders’ e fazer parte da seleção dos 20 lugares para se conhecer no mundo, sugerido pela revista Nat Geo Travelers. 

Napo Wildlife Center no 'Salão da Fama' do TripAdvisor

O Napo Wildlife Center agora faz parte do ‘Salão da Fama’ do site de viagens TripAdvisor. Este título é dado aos estabelecimentos que foram reconhecidos por cinco anos consecutivos com o ‘Certificado de Excelência’ do TripAdvisor’.

O ‘Salão da Fama’ premia hotéis, restaurantes e atrações em qualquer lugar do mundo que tenham prestado, de maneira continua, um serviço de excelência aos seus clientes. É assim que este paradisíaco ecolodge, localizado no coração da Amazônia equatoriana, se fortalece como uma empresa comprometida com a qualidade dos serviços que oferece aos seus visitantes.

Além do Napo Wildlife Center, o Tren Ecuador, o Hillary Nature Resort & Spa e o Mansión Alcázar Boutique Hotel também foram merecedores do Certificado. Assim, estes estabelecimentos e empresas equatorianas tornaram-se referência do turismo dentro e fora do país, graças a opiniões compartilhadas pelos viajantes do site TripAdvisor.