Resort preparou atrações especiais com os atores que interpretaram Jaime Palillo e Alicia na novela Carrossel


Os hóspedes mirins da Costa do Sauípe vão fazer a festa com seus ídolos no próximo feriado de Dia das Crianças. O resort receberá os atores Nicholas Torres e Fernanda Concon, que interpretaram Jaime Palillo e Alicia, na novela Carrossel, para uma tarde de autógrafos bem animada. A programação também contará com o musical infantil Saltimbancos, além de muitas atividades esportivas, brincadeiras nas piscinas e shows de mágica.

Para começar a estadia em grande estilo, o resort convida a todos, em especial, as crianças para a sessão de autógrafos com os atores Nicholas e Fernanda no Teatro da Vila, no sábado, dia 10, às 15h. Dos pequenos aos grandinhos, todos poderão tirar fotos com eles e guardar essa lembrança.

Outro destaque é o Grupo Stripulia que estará presente durante todo o feriado em Sauípe trazendo muitas atividades para toda a família. A principal é a apresentação do musical infantil “Os Saltimbancos”. O espetáculo conta a história de quatro animais que, cansados dos maus tratos que recebiam dos seus donos, resolvem fugir para a cidade grande e montar um grupo musical. A aventura dos personagens é cantada e contada por um cachorro, uma gata, uma galinha e um jumento. Também haverá shows de mágicas e muitas brincadeiras ao ar livre.

Sauípe Kids

A criançada também poderá se divertir ainda mais no Sauípe Kids – maior espaço dedicado ao público mirim de um resort no país. Com capacidade para receber até 800 crianças, entre 4 e 12 anos, o local oferece diversas atividades de acordo com a idade de seu público. Piscina infantil, brinquedoteca, oficinas de culinária, arte e teatro, esportes, sala de jogos, playground e gincanas que proporcionam momentos de muita diversão aos pequenos e tranquilidade aos papais. Todas as atividades são acompanhadas por monitores especializados.

Além disso, a Costa do Sauípe oferece infraestrutura completa para toda família curtir momentos de muita alegria, com 21 piscinas, 10 restaurantes, 13 bares, 5 centros esportivos e a charmosa Vila Nova da Praia, o ponto de encontro dos hóspedes. Tudo isso, em meio a uma paisagem paradisíaca do litoral norte da Bahia, com mais de 6 quilômetros de praias, lagos, rios e dunas.

Outra vantagem para o feriado é que duas crianças de até 12 anos não pagam no mesmo apartamento de dois adultos pagantes no Sauípe Premium e Sauípe Resorts, e uma criança de até 12 anos é grátis no mesmo apartamento de dois adultos pagantes nas Sauípe Pousadas.

Algumas opções de entretenimento e lazer são cobradas à parte.