Agência de Viagens também lança hotsite para o destino

Com o intuito de fomentar o turismo na região Sul do país, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anunciou nesta segunda-feira (26), o lançamento de  novos roteiros para Santa Catarina. A empresa também lançou um hotsite com todas as novidades para a cidade. 

“Santa Catarina é um estado que possui inúmeros atrativos para os turistas e o destino id eal tanto para quem curte praia, sol e calor, quanto para quem prefere o frio e gastronomia, além das festas, como a Oktoberfest e Summerfest, e o Beto Carrero World, que atrai visitantes o ano inteiro. Por isso, complementamos nossa carteira de produtos com roteiros completos para o estado, para que os viajantes possam desfrutar de todos os atrativos da região”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

No hotsite, os viajantes poderão encontrar pacotes para a Rota da Cerveja e Vale Europeu, além dos pacotes tradicionais para o Beto Carrero World com hospedagem em Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Penha e Florianópolis.