Atrações fazem parte da programação de verão do balneário

Turistas, moradores e visitantes de Jurerê Internacional estão sendo recebidos nesta temporada com várias novidades, que estão tornando o verão ainda mais interessante no balneário mais badalado de Florianópolis.

Umas das grandes atrações é o Food Park, que conta com 10 operações gastronômicas e de cervejas e chopps artesanais. A estrutura está instalada no Jurerê Open Shopping, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort, e atende diariamente das 16h à meia noite, até o dia 5 de março. Para a crianças há parquinhos gratuitos e brinquedos da Cia do Lazer (mediante ingresso).      

Não falta na programação opções para quem gosta de música. O projeto Open Sound, promovido pelo Jurerê Open Shopping, está trazendo shows e DJS todos os finais de semana, na plataforma 1. Já o projeto Jurerê Jazz apresenta no sábado show com a banda Anytime Jazz, composta por Leandro Fortes (guitarra e vocais), Tiê Pereira (baixo acústico) e Mauro Borghezan (bateria). O grupo traz ao público músicas do cancioneiro norte-americano dos anos 30 e 40, e a bossa-nova dos anos 60, com destaque para obras de compositores como Cole Porter e George Gershwin, com improvisos virtuosísticos e muito swing. Todos os shows acontecem ao ar livre e têm entrada gratuita (em caso de chuva podem ser transferidos).