Novo roteiro leva clientes às fazendas históricas da região

Atenta à demanda de clientes que buscam conhecer outras regiões turísticas do estado do Rio de Janeiro, a CVC começa a oferecer, em todo o Brasil, um novo roteiro experiência chamado “Vale do Café, que tem como ponto de partida a cidade de Conservatória.

Uma das grandes vantagens do roteiro é que o cliente pode alugar um carro (ou viajar com o seu próprio) e percorrer as plantações de café, degustando das delícias regionais e, ainda, se hospedar em uma das 100 fazendas históricas da região.

A operadora oferece diárias de hospedagem em Conservatória  em um dos principais hotéis fazenda da cidade por a partir de R$ 380, para duas pessoas já incluindo café da manhã.

Em junho, durante a alta temporada de inverno na região, a CVC também incluirá em seu portfolio de produtos, pacotes rodoviários para a região com saídas semanais da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, além de acompanhamento de guia.

Para o gerente de produtos da CVC, Aldemir Cavalvanti, o roteiro tem como objetivo atingir famílias, casais e grupos de amigos que desejam realizar viagens de “escapada” aos finais de semana, sem comprometer o orçamento familiar.