No último ano, o destino recebeu cerca de 4 milhões de visitantes

A cidade de Caldas Novas, que fica na região sul do estado de Goiás, é considerada o paraíso das águas quentes. A maioria das fontes que brotam da terra tem temperatura de 40°C com propriedades terapêuticas e medicinais. Esse é o carro chefe do turismo de Caldas Novas, que levou cerca de 4 milhões de pessoas, segundo a Sectur, visitassem a cidade no ano de 2016. Além das águas, o destino oferece diversas opções de lazer, turismo e diversão para todas as idades e gostos, principalmente parques aquáticos, hotéis com excelente estrutura de lazer e outras atrações como o Parque da Serra, que reúne rica floresta de cerrado, abrigando fauna e flora grandiosa além de rios, cachoeiras e nascentes. 

A cidade vem crescendo na mesma proporção que os turistas, trazendo mais conforto e novidades para moradores e visitantes. Atualmente, possui um total de 141.436 leitos, sendo que 63.292 são hotéis. E neste ano, Caldas Novas irá inaugurar de entre 06 e 10 novos hotéis atendendo os clientes que visitam a região de todas as formas, seja no turismo corporativo ou de lazer.

Considerada uma das mais visitadas do Brasil, a cidade oferece toda a diversão necessária durante a noite.  Os visitantes podem curtir em ambientes seguros e modernos, ótimos bares, farta gastronomia, a feira do luar, que reúne farta comida e um grande parque de diversões que funciona o ano inteiro.