Folia em Búzios vai das marchinhas ao eletrônico e sertanejo

A cidade mais charmosa do litoral do Rio de Janeiro, Búzios está com uma programação de carnaval especial para quem quer curtir a folia com muita badalação e gente bonita. Há festas para todos os gostos, embaladas pelas clássicas marchinhas, muito samba, eletrônico, sertanejo e até funk. Um dos destaques é o baile à fantasia “Era Uma Vez”, festa que promete levar o público ao mundo da ilusão e dos bons sentimentos.

Inspirada nos primeiros bailes carnavalescos brasileiros, realizados no Rio de Janeiro no final da década de 1830, onde só era permitida a entrada da nobreza, a festa vai resgatar um pouco da história e realizar um baile em grande estilo. A festa será terça-feira (28/02) na LUV – a mais nova casa de shows de Búzios – e será embalada pelo Bloco Primeiro Amor e pelo Baile do Jon Jon. Pela LUV também passarão atrações do sertanejo e do funk.

No badaladíssimo clube de música eletrônica, o Privilège, a mistura está garantida. A casa abre o sábado de carnaval com a festa que une a alegria da temporada com a magia do mundo Privilège. “Menos conceito e mais diversão!” é o grito de carnaval da “Cheia de Graça”, comandada pelos DJs Helen Sancho, conhecida do grande público por conduzir as pick-ups do programa Caldeirão do Hulk, Francesca Sardi e Marquinhus SP.