Caça aos ovos e jogos de aventura são algumas das atividades oferecidas

O Beach Park montou uma programação exclusiva para o feriado de Páscoa com muita animação e chocolate para a família toda. Entre os dias 14 e 16 de abril, os hóspedes dos três resorts e do hotel contarão com jogos de aventura e de lógica, oficinas de arte e até caça aos ovos de páscoa.

Programadas pela equipe de lazer Beach Friends, as atividades para a criançada já começam na manhã de sexta-feira (14)! A primeira brincadeira é a pintura em ovo, onde os pequenos poderão expressar a criatividade e decorar os ovos do jeito que desejarem. A seguir, poderão confeccionar o próprio "Jogo da Velha", com o tema especial para a data, para levarem como recordação e se divertirem em casa com os amigos. No final da tarde e começo da noite, as crianças poderão participar dos jogos de aventura"Guardiões da páscoa", "Reino Doce" e "Duelo dos mundos".

No sábado, a programação começa logo pela manhã com a confecção de coelhinhos, onde as crianças poderão fazer seu próprio Coelhinho da Páscoa utilizando farinha de trigo e bexigas. À tarde, a criançada poderá fazer cestas para guardar os ovos de páscoa e ainda jogar um quiz de Páscoa. A diversão continua no domingo, com a "Caça aos ovos de páscoa", em que os pequenos poderão buscar os ovos de chocolate pelas dependências dos hotéis.

Ainda na programação especial, os adultos contarão com shows e apresentações realizados a noite na Vila Azul do Mar, novo centro de convivência do Beach Park, e na manhã de domingo, hidromassagem especial nas piscinas dos resorts.