De acordo com a pesquisa, o Dia do Trabalho lidera a preferência

Durante os meses de abril e maio, teremos uma série de feriados prolongados. Já decidiu em qual deles vai viajar? De acordo com uma pesquisa realizada pelo Peixe Urbano com sua base de usuários, 79% deles pretendem aproveitar as datas para viajar. Dentre aqueles que responderam que vão botar o pé na estrada, o Dia do Trabalho é o feriado preferido, eleito por 57% dos usuários. Em seguida,, temos o feriado de Tiradentes, com 45% da intenção, e a Semana Santa, que aparece com 39% da preferência.

No que diz respeito aos demais feriados restantes de 2017, o Dia da Independência, comemorado em 07 de setembro, lidera a lista com 14% da preferência, seguido de Corpus Christi e Dia das Crianças, empatados com 8%. Na pesquisa, o usuário podia marcar mais de um feriado em que tivesse a intenção de viajar.

Sudeste e Nordeste foram as regiões do País mais citadas e pensando nisso, o Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, traz ofertas especiais para os feriadões.

No Rio de Janeiro, Búzios é um dos destinos mais procurados por cariocas e visitantes de outros estados. Mangaratiba também é uma ótima opção para quem busca o conforto de resorts.

Em São Paulo, é possível aproveitar as praias em Ubatuba, uma degustação de vinhos em São Roque ou o charme de Campos do Jordão.

Na região Nordeste, o visitante encontra praias paradisíacas em Salvador, Porto Seguro, Fortaleza, Recife e outras cidades.