Mavsa Resort tem programação especial a partir de 28 de abril

Os feriados prolongados são ótimas oportunidades para descansar, se divertir e viajar. Para quem prefere evitar longas distâncias, horas de estrada ou os frequentes imprevistos dos aeroportos, uma boa pedida é aproveitar o pacote especial de 1º de Maio do Mavsa Resort, Convention & Spa. Localizado na cidade de Cesário Lange-SP, com acesso pela Rodovia Castelo Branco (Km 143), o resort fica próximo às principais cidades do estado.

Para o feriado do Dia do Trabalhador, o Mavsa preparou um pacote que vai de 28 de abril a 1º de maio (mínimo de três diárias) com o tema Hare Baba – Mil e uma noites. Entre as atrações: aula e apresentação de dança do ventre, oficina de lenço para quadril, jantar árabe, manhã habbib, balada com DJ e muitas atividades lúdicas e recreativas para crianças a partir dos 3 anos.

Serviço

Pacote Hare baba – Mil e uma noites

Período: 28 de abril a 1º de maio 

Valores: Pacote de três noites a partir de R$ 6.081,00 por casal, em apartamento duplo categoria superior máster. Sistema all inclusive. Cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais.