O aumento considerável aconteceu durante o verão

O Comfort Hotel Santos está recebendo o aumento considerável de um importante público que movimenta o turismo e a economia durante o verão. Agora, os hóspedes que chegam de diversas localidades do país com destino de embarque nos cruzeiros marítimos que atracam no terminal marítimo de passageiros, também estão aproveitando uns dias a mais na cidade, muito por conta da nova e estruturada rede hoteleira da região.

A proximidade do terminal marítimo de passageiros, bem como a bela e estratégica localização que oferece vista para o mar, fazem do Comfort Hotel Santos um importante e assertivo destino nestas situações. Tanto é que, considerando somente o período de verão, o hotel teve um total de 25% de hóspedes oriundos do turismo de cruzeiros marítimos.

Para o gerente geral, Fernando Andrade, a cidade hoje comporta a expectativa do turista que busca por novas opções de lazer e comodidade. “Há alguns anos atrás, Santos não tinha o know how de importantes redes hoteleiras na cidade. Hoje esse panorama já evoluiu bastante, propiciando um serviço de maior qualidade”, explica.