Cidade argentina completa 115 anos em maio

Nesta quarta-feira (3), a cidade de Bariloche, na Argentina, completa 115 anos e, para comemorar e incentivar o turismo na região, a Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – lançou um pacote especial para o destino.

O produto da operadora oferece oito dias e sete noites na cidade, com saída para dia 2 de julho – alta temporada de inverno. O pacote, que sai por R$ 4.198,00 (US$ 1.265,00), tem estadia em quarto duplo no Hotel Pioneros Villa Huinid com café da manhã, passagens aéreas, traslado, assistência viagem e ingresso para o Circuito Chico e Cerro Catedral, um passeio de quatro horas pelas paisagens de Bariloche.

“Bariloche é o destino que recebe os mais diversos tipos de turistas com opções para todos os gostos, por isso criamos diversos pacotes. Desta forma, pretendemos atender as mais diversas demandas e mostrar todas as possibilidades de turismo”, explica Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros.

“A meta da cidade é receber 40 mil brasileiros este ano e a Flytour Viagens quer ser grande parte desta conquista”, finaliza Michael Barkoczy, presidente da operadora.