Produtos têm frases que valorizam as coisas simples da vida 

Já não é de hoje que o poeta cearense Bráulio Bessa emociona a todos com os seus calorosos cordéis. Após encantar as famílias brasileiras através do quadro “Poesia com Rapadura”, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Rede Globo, agora é a vez de semear trechos de suas poesias por meio de uma coleção exclusiva em parceria com o Beach Park, empresa de empreendimento referência em diversão e entretenimento no Ceará.

Contendo frases extraídas dos principais poemas do Bráulio Bessa, os itens foram cuidadosamente desenvolvidos comum apanhado de afetos que detalham os temas centrais de suas obras - que permeiam o amor, a fé e o respeito pela ótica das experiências do povo nordestino.

Sobre a compilação Bráulio afirma: “O que mantém a gente vivo são as coisas simples da vida e as pessoas precisam lembrar disso. E nada como ter algumas peças que nos ajudem a semear isso”.

Luvas, aventais, panos de prato, jogos americanos, porta-copos, moringas, camisetas, nécessaires, cartões, quadros porta-rolhas, chaveiros e imãs compõem a coleção que exaltam a sensibilidade guardada no coração do poeta em cumplicidade com a poesia nordestina.

A coleção foi especialmente apresentada no dia 07 de maio, onde Bráulio cumprimentou o público no palco principal da Vila Azul do Mar, e deu uma pequena amostra de suas poesias. Desde então, os produtos podem ser encontrados na loja de artesanato da vila e pelo e-commerce do Beach Park, da Vila Azul do Mar, da Nação Nordestina e do Bráulio Bessa.