Agente de viagens e consumidor final são os públicos alvo da campanha 

Entre as novidades para 2017, a Costa do Sauípe firmou parceria com a Flytour para promover o destino junto ao agente de viagem e consumidor final. Um dos destaques é um folheto especial sobre o destino, com dicas, fotos e informações das experiências de hospedagem, que já está disponível nas 150 franquias da Flytour e em agências multimarcas.

Para esta ação, a equipe de vendas da Costa do Sauípe realizou treinamento para toda equipe Flytour e estão programadas novas capacitações para os agentes de viagens. “Inicialmente, foram produzidos mais de 30 mil folhetos para distribuição nas lojas. Nosso objetivo principal é fortalecer ainda mais o relacionamento com a operadora, buscando novas parcerias e projetos conjuntos levando conhecimento de Sauípe, como um destino de férias, e resultando em um crescimento em vendas”, comenta Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe.

Além do material exclusivo, Sauípe promoveu um jantar com as lideranças e principais clientes da Flytour Eventos para troca de experiências e relacionamento, como também estará presente nos feirões de vendas da operadora que acontecem em setembro e outubro deste ano. 

“Com o folheto especial da Costa do Sauípe é possível formar um novo conceito do local, que estamos implantando na Flytour Viagens e agora em todas as agências multimarcas e franquias da Flytour, que se refere a um destino completo que oferece muito lazer, cultura, gastronomia, paisagens incríveis, atrações - como o maior espaço kids da América Latina – e três opções de hospedagens atendendo todos os gostos”, diz Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.