Casas unem o conforto aos serviços exclusivos de um resort

O Grupo Rio Quente apresenta seu novo empreendimento InCasa Residence Club, um projeto audacioso de sua unidade de negócio Vacation Ownership, que introduz no mercado de tempo compartilhado um novo modelo em residências de férias: o fractional. Localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, seu grande diferencial é o conceito de férias em sua própria casa, com atendimento, serviços e soluções exclusivas de um resort.

“Nós investiremos mais de R$ 100 milhões de reais entre pesquisas, desenvolvimento e execução por toda a complexidade e sofisticação deste projeto”, informa Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente. “Nossa maior preocupação é entregar um produto de alto padrão e requinte, que atenda às expectativas do nosso cliente, que busca combinar destino de férias com a familiaridade da sua própria casa”, completa.

Com todo o expertise que o Grupo Rio Quente adquiriu em tempo compartilhado, que transformou o Vacation Club no maior clube de férias da América do Sul, foi possível estruturar um novo modelo de negócio que oferece exclusividade, conforto e soluções diferenciadas, atendendo à crescente demanda por novas experiências de férias. Para se chegar ao melhor resultado, o Grupo contou com a consultoria da Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão para hotelaria. “Com toda a excelência que a empresa já possui em hospitalidade, a missão era desenvolver um projeto que tivesse como principal diferencial atender as necessidades específicas de cada um dos clientes, entregando um serviço personalizado e com um padrão ainda mais elevado”, diz Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Mapie.

 O Residence Club conta com 40 casas, com duas, três ou quatro suítes de até 300m2 e terá uma ampla estrutura de lazer, com o Club House, um espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, bale bales, piscinas privativas e várias outras amenidades para o conforto do cliente. Toda a estrutura do complexo - Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes - estará à disposição dos membros do InCasa.