Ator já está na estação chilena aproveitando as pistas

Em evento realizado na última sexta-feira (30), no restaurante La Fourchette, os diretores do Valle Nevado Ski Resort, o maior complexo de neve da América Latina, anunciaram o ator e apresentador brasileiro Felipe Titto como o embaixador oficial do resort para a temporada 2017, que segue até fim de setembro. Felipe chegou a Santiago do Chile na segunda-feira (26) e logo subiu para o Valle Nevado, distante apenas 1h30 da cidade.
Adepto do snowboard, Felipe relembrou que é sua terceira vez no Valle Nevado: “Conheci a estação em 2014, e vim por duas vezes na mesma temporada, de tanto que curti. Agora, graças a essa parceria, que me deixou muito contente, fico aqui uma semana inteira, deslizando nas pistas, curtindo a gastronomia, a natureza, a piscina aquecida ao ar livre e a academia com vista para a Cordilheira dos Andes”. O ator está com a família e já fala em voltar antes que a temporada 2017 termine.
Para Ricardo Margulis, diretor geral do Ski Resort, Felipe Titto tem o perfil jovem, esportista e engajado com o bem-estar, como a maioria dos hóspedes e visitantes do Valle Nevado: “Estamos em constante renovação, sempre trazendo novidades para nossos clientes e mantendo a experiência dos esportes de neve integrada à natureza que nos cerca. A energia do Felipe é contagiante e reforça o nosso compromisso de superar expectativas a cada ano”.