Jantar de gala encerra as comemorações

O resort Enjoy Punta del Este se junta às comemoração dos 110 anos de Punta del Este com um grande jantar de encerramento das festividades e acontecimentos que ocorreram durante todo o mês de julho, durante o qual celebridades internacionais e locais serão declarados embaixadores de Punta del Este, no próximo dia 29 de julho. Do Brasil, o homenageado será o apresentador Amaury Jr que há mais de 20 anos promove o destino em seu programa. O evento terá início às 20h30 no Salão Punta del Este e conta com o apoio da Comissão Organizadora dos festejos, integrada pela intendência de Maldonado, Município e Liga de Punta del Este.
Autoridades nacionais e estaduais estarão presentes no jantar de gala que celebrará a fundação do balneário uruguaio. Na ocasião, além de Amaury Jr, outras duas figuras - da Argentina e do Uruguai serão homenageadas, recebendo o título de Embaixador de Punta del Este, por sua contribuição ao desenvolvimento e consolidação do destino em seus respectivos países e setores. Durante o evento, o grupo de dança Gardeleando fará apresentação especial para os convidados.
O jantar estará aberto ao publico, que poderá adquirir o ticket de entrada no lobby do Enjoy Punta del Este, ao custo de 63 dólares por pessoa.