Cerca de 500 profissionais de turismo vão ver o filme Sete Homens e Um Destino

 

A Atlantica Hotels vai reunir, nesta terça (27), cerca de 500 profissionais do setor do Turismo e acompanhantes em sessões de cinema que serão realizadas ao mesmo tempo em duas praças, Campinas e Vitória. Em ambas, será exibido, a partir das 20h, o filme Sete Homens e Um Destino.

No Shopping Iguatemi Campinas, estão sendo aguardados na sessão Movie Day, 120 clientes que mantém relacionamento com o Sleep Inn Galleria Campinas. Na capital capixaba, o evento ocorre no Shopping Vitória, onde são esperados 170 profissionais do trade que mantém contato próximo com Comfort Suites Vitória, Sleep Inn Vitória, Quality Hotel Aeroporto Vitória, Quality Suites Vila Velha e Go Inn Vitória, além dos seus respectivos acompanhantes.

“Ambos os destinos, tanto Campinas como Vitória, são estratégicos para a companhia. Juntos, nossos hotéis nestas localidades somam mais de 1.000 apartamentos, com alta rotatividade de viajantes a negócio. Com o Movie Day nestas praças, queremos reforçar a importância dos agentes de viagens, operadores e secretarias locais, de forma que possamos aumentar ainda mais a percepção das marcas, como da própria Atlantica”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing.